Nossas Políticas

POLÍTICA DE ÉTICA
A política de ética de comercialização da Acqua Rosa preza a exclusividade de vendas no varejo aos nossos clientes, por isso a empresa efetua vendas apenas para atacado.
O objetivo desta da loja virtual Acqua Rosa é fortalecer, auxiliar e trazer praticidade para nossos clientes, pensando sempre em alternativas para melhor atendê-los.
Temos a visão de que um atendimento fortalece a relação indústria-revendedor, aproximando o lojista do consumidor final e não intervindo entre eles.
Se você busca comprar nossos produtos no varejo, poderá encontrar algumas lojas que indicamos em nosso Site, Facebook ou entrar em contato com nosso departamento comercial e solicitar uma revenda mais próxima de você.

POLÍTICA COMERCIAL

  • Modalidade de vendas: somente atacado / revenda
  • Valor mínimo por pedido: R$ 1.500,00
  • Frete: Grátis para pedidos acima de R$ 2.500,00
  • Forma de pagamento: A vista boleto bancário da Caixa Econômica (5% de desconto)
    Parcelamento em até 4x sem juros pela loja, ou em até 18x com encargos pela financeira.
  • Prazo de envio: 7 dias após a confirmação do pedido.
  • O prazo de entrega: Variável de acordo com a Região de destino e/ou transportadora.
    Por se tratar de produtos sob encomenda, a entrega do pedido pode variar em 5 dias para mais ou para menos.
  • Troca/Devolução: Segundo o código de defesa do consumidor você possui o direito de trocar o produto, no caso de defeito, em até 7 dias úteis após a entrega do pedido. Para trocar um produto é necessária que você nos comunique por meio da nossa central de atendimento pelo email contato@acquarosa.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do produto a ser trocado.
  • Cancelamento: Por se tratar de produtos sob encomenda o qual é destinado para revenda, depois de efetuado o pedido e o pagamento, o mesmo não poderá ser cancelado.

FORMAS DE PAGAMENTO
Todas as compras realizadas na loja Acqua Rosa Store utilizam como forma de pagamento o sistema PagSeguro da Uol, o qual garante o máximo de segurança das informações por meio da criptografia dos dados de cada cliente.

O que é o PagSeguro?

O PagSeguro é um sistema de pagamentos online que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança. Nele, suas compras poderão ser pagas através de cartão de cartão de crédito, boleto bancário, débito em conta ou transferência bancária.
Usuários que já têm cadastro no PagSeguro têm mais comodidade para pagar. Basta escolher pagar com PagSeguro na loja virtual e entrar com email e senha cadastrado no PagSeguro.

Caso você não tenha uma conta no Pag Seguro, você será encaminhado até a área de cadastro da mesma. Após a criação e efetivação da conta, basta selecionar a forma de pagamento.

Pagamento por Cartão de Crédito
Os cartões aceitos pela loja Acqua Rosa Store são: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENOcard, PersonalCard e Brasilcard.
A análise do pagamento através de cartão de crédito leva, em média, de 1 a 3 dias corridos.

Após a aprovação, por meio da administradora, o PagSeguro encaminhará para você um email confirmando o pagamento de sua compra.

Pagamento por Boleto Bancário
As compras feitas na loja Acqua Rosa também poderão ser pagas através de boleto bancário emitido pela Caixa Econômica Federal.
Esta opção serve tanto para clientes que possuem conta corrente quanto para clientes que não possuem ou não desejem utilizá-la. Ao fechar o pedido, você irá acessar o PagSeguro e confirmar a forma de pagamento por “boleto bancário”. Após isso, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista, esta opção de pagamento não permite parcelamento.
A data de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá entrar na Acqua Rosa , efetuar novo pedido e gerar novo boleto!
A confirmação de pagamento é feita através de um email enviado pelo PagSeguro em até 3 (três) dias úteis. O boleto bancário não pode ser quitado com cheque.
Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente.

Pagamento por transferência Bancária
As transferências automáticas aceitas pelos sistemas de internet banking são dos bancos Bradesco, Itaú, Banrisul e HSBC.